terça-feira, 7 de junho de 2011

Ibéria oferece menu 8 estrelas para seus passageiros.


A companhia aérea espanhola Iberia anunciou seu novo menu temático de comida mediterrânea com base na experiência de alguns dos melhores chefs do país.

Inspirada pela gastronomia de alto nível oferecida pela alemã Lufthansa e pela Air France, que oferece opções gastronômica criadas por Alain Ducasse, a Iberia, convidou um comissão de especialistas em culinária para criar o novo menu para os passageiros da classe executiva.

Entre os chefs estão Paco Roncero de La Madrid Terraza del Casino, Ramón Freixa, do restaurante  Ramón Freixa Madrid, o chef Caceres Toño Pérez do Atrio Málaga e Dani García, chef do restaurante Calima, em Marbella.

A equipe tem oito estrelas Michelin, torna a Ibéria "o primeiro restaurante oito estrelas do mundo." O novo menu será fortemente inspirado na dieta mediterrânea, com produtos escolhidos para adequar-se a em operação de vôo.

Os passageiros a bordo dos vôos intercontinentais da Iberia serão os primeiros a provar do novo menu e em seguida será expandido para os vôos nacionais e internacionais.

A rentabilidade que os passageiros premium geram para as companhias aéreas é um bom incentivo para continuar a inovar nos serviços prestados. Não só os grandes chefs são regularmente utilizados para criar menus da classe executiva, os kits de higiene trazem grifes de importantes empresas de cosméticos e  estilistas renomados para desenhar os uniformes da equipe de bordo.

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário