quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A hora é agora

Josimar Melo

Não faltam boas surpresas: a cada ano o circuito gastronômico paulistano se redescobre e se reinventa OFlavour Guide ganha mais um ano de vida, e com isso vai acompanhando o andar desta imensa e vibrante carruagem que é a gastronomia de São Paulo. E que anda em ritmo acelerado.

A cada ano que passa, mais impressionam a variedade, o profissionalismo, a qualidade que, se ainda estão longe de ser impecáveis, mostram sempre sinais de evolução na cidade. É verdade que também assustam os preços altos, e o número de lugares que ainda se preocupam mais com a aparência do que com a qualidade. Mas a verdade é que não são defeitos apenas daqui: as metrópoles do mundo todo costumam incorrer em pecados parecidos.

O importante – e delicioso — é constatar as melhorias, a evolução no cenário da gastronomia paulistana e de seus arredores. A consolidação de grandes restaurantes, o surgimento de novas casas com ideias rejuvenescidas, a eclosão de profissionais que desde o começo já mostram dedicação e seriedade. E como sempre: a diversidade.

São Paulo cada vez mais oferece ao gourmet, ao morador, ao visitante, uma impressionante paleta de escolhas, para qualquer momento, para qualquer situação. É o mapa dessa oferta que aqui nos propomos a fazer.

Bom apetite!

4 comentários:


  1. The article is very interesting. And I also want to share articles about health, I'm sure this will be useful. Read and share it. Thank you very much :)

    Cara Menghilangkan Milia di Wajah
    Inilah Penyebab Kamu Telat Datang Bulan
    Penyebab dan Pengobatan Penyakit Emfisema
    Cara Alami Mengatasi Radang Panggul

    ResponderExcluir