quarta-feira, 20 de abril de 2011

EnoDeco: Um Brinde ao Nosso Colunista!!!


O Flavour Guide contará com a valiosa colaboração do crítico Déco, através de uma coluna semanal que trará dicas e novidades do universo de vinhos.

André Rossi, o Déco, é formado pelo instituto inglês Wine&Spirits Education Trust (WSet), a mais reconhecida instituição de ensino de vinhos no mundo com os certificados “Foundation”, “Intermediate” e “Advanced”. É também um dos únicos 5 Brasileiros a ser credenciado como Professor deste mesmo WSet, tendo passado pelo Educator Training Program 2011, em Nova York.

André também viajou e visitou mais de 20 vinícolas no Brasil e no exterior, como Chile (Vales do Maipo, Aconcágua e Colchagua), Argentina (Mendoza), Itália (Piemonte, Lobardia e Toscana) e Estados Unidos (Long Island).
Em 2008 criou o blog EnoDeco que é hoje o blog oficial de vinhos do portal R7 (www.R7.com/enodeco), um dos blogs de vinho mais acessados do Brasil, e que já foi indicado pelo Guia 4 Rodas 2009 como um dos 10 melhores eno-blogs do Brasil.
É fundador e membro de 2 Confrarias ativas, a Confraria dos Amigos (4 anos) e a Confraria dos Publicitários (3 anos).
Na publicidade foi Diretor de Atendimento de grandes agências como W/Brasil e Lew’Lara/TBWA, tendo passado também por Young & Rubicam, DPZ, Leo Burnett e Publicis Brasil. Antes disto, trabalhou na área de marketing da importadora Expand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário