segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MARAKUTHAI CRIA "MESA DA SORTE"

Menu especial pode virar cortesia para cliente sorteado durante o jantar

O restaurante Marakuthai preparou uma animada oportunidade para seus clientes, a Mesa da Sorte. De segunda-feira a quarta-feira, a casa oferece um menu especial, a R$ 68 por pessoa, para um grupo de quatro ou mais comensais, em um sorteio, um dos convivas só paga as bebidas e o serviço.

No menu, os convidados terão o prazer de degustar como entrada: shot de caldo de crustáceos com conhaque; lâmina de atum com sagu de shoyu, emulsão de Tabasco e broto de coentro; carpaccio de beterraba marinada com queijo de cabra e amêndoas e ainda a saladinha refrescante de macarrão de moyashi com camarão, melão cantaloup, limão e hortelã.

As opções dos pratos principais são o Romeu e Julieta (medalhão de mignon com molho de goiabada cascão e purê de queijo meia-cura) ou o peixe em crosta de amendoim com pirão do mar ao perfume do capim-santo e arroz de coco.

A sobremesa é o Praia de Santa Teresa, creme à base de iogurtes com redução de framboesa e mexerica e tuille de macadâmias.

Na hora da conta, os clientes colocam o nome dentro de um vidro e o maître sorteia uma das pessoas da mesa, que pagará apenas pela bebida e serviço. O valor do jantar é de R$ 68, de segunda a quarta-feira, mediante reserva.

Marakuthai
Al. Itu, 1.618, Jardim Paulista.
Tel. (11) 3062-7556 e (11) 3061-1015.
Horários de funcionamento:
De segunda e quarta, das 20h a 0h.
Quinta-feira, das 20h à 1h. Sexta e sábado, das 20h às 2h.
Não abre aos domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário