segunda-feira, 15 de março de 2010

Dia das Mães com alta gastronomia

Besse do All Seasons Restaurant traz receitas sofisticadas para a data.

Dia das Mães pede uma refeição completa com muito estilo. Localizado no nobre bairro dos jardins, o Restaurante All Seasons preparou um brunch especial para o domingo 9 de maio em que o conceituado chef suíço Christophe Besse, criou uma variedade de opções que serão servidos ao som de música ao vivo e com direito a uma taça de espumante oferecida aos convidados que passarem por lá.

Com valor de R$ 120 por pessoa o bufê será servido a partir das 12h30 com uma grande variedade de terrines e patês como Patê Campagnard com pimenta verde; Musse de fígado com Foie Gras; Mosaico de salmão e linguado; Terrina de galinha D’Angola com pêra e geléia de framboesa; Musselina de camarão em chaud-froid. A estação de ostras abertas na hora, tábua de queijos finos e pães variados, espaço de sushi e massas feitas na hora, são alguns dos outros destaques do brunch.

Chef Christophe
O cardápio conta ainda com pratos quentes famosos na casa, como a Bisque de camarão; Bife ancho assado e fatiado na hora chimichurri; Medalhões de filé grelhado, champignons provençal; Arroz Pilaw com brócolis; Pargo grelhado, molho choron; Batata mont – d´or; Confit de pato com pimenta verde; Pupunha gratinado, confit de cebola com passas e mel e queijo de cabra; Paella a valenciana.

Para a sobremesa, o chef-pâtissier Marc Gonzalez criou doces exclusivos para as mamães. Serão servidas delícias como Paris Brest; Mil folhas; Charlottes de Framboesa; Strudel de Maça; Seleção de frutas exóticas; Tarteletes variados; Iles Flottantes; Operas; Tarte Abricotine; Pudim; entre outros.

Além das delícias, o restaurante ainda preparou uma surpresa. Todas as mulheres terão desconto de 50% no valor do brunch e, além disso, crianças de até seis anos não pagam e, com até 12 anos têm 50% de desconto.

All Seasons Restaurant by Christophe Besse
Brunch Especial de Dia das Mães
Data: 09/05 (domingo), a partir das 12h30
Local: Alameda Santos, 85 - Jardins
Valor: R$ 120, por pessoa - Criança até seis anos cortesia, com até 12 anos 50% de desconto; mulheres têm 50% de desconto (não cumulativo)
Informações e reservas: 11 2627-1336
www.restauranteallseasons.com.br
Estacionamento no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário