segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Franciacorta - Novidades no Cardápio e Serviços



Restaurante traz novo conceito de servir bem. O chef surpreende do começo ao fim.

Idealizado pelo restaurateur Paulo Baroni, empreendedor pioneiro na gastronomia da cidade, o restaurante Franciacorta mostra para o que veio: oferecer aos clientes momentos de prazer ao sentar-se a mesa.

Presente do chef! É com essa frase que começa a viagem gastronômica. Um simpático maitre aborda os clientes e os presenteia com os amuse bouche, que na tradução literal significa “distrair a boca”. São receitas criativas, com sabores, cores e texturas que mexem com os sentidos.

No cardápio, receitas típicas dos bistrôs franceses aliados a moderna cozinha, como o ENTRECÔTE MARCHAND DE VIN (entrecôte grelhado ao molho de vinho tinto, bacon, champignon e mini-cebolas); MAGRET DE CANARD À L'ORANGE, GINGEMBRE, POIVRE VERT ET MIEL À LA CRÈME D'ÉPINARDS ET RAISINS SECS (peito de pato ao molho de laranja, gengibre, pimenta verde e mel ao creme de espinafre com uvas passas) e RAVIOLI AU CHÈVRE, SAUCE AUX POIRES ET AMANDES GRILLÉES (ravioli de queijo de cabra ao molho de pêra e amêndoas). Outra novidade é o almoço executivo servido de segunda a sexta (R$39,80).

A carta de vinhos oferece cerca de 60 rótulos das melhores regiões que harmonizam perfeitamente com cada prato.

Decoração despretensiosa, elegância, aconchego e atendimento competente são características do Franciacorta.

Franciacorta

Rua Pais de Araújo, 184g - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Tel: 11 3071-2226

Nenhum comentário:

Postar um comentário