quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O Brunch mais francês de São Paulo


Frios, queijos, terrines e saladas variadas compõem a entrada do brunch. Dentre os queijos, que variam a cada final de semana, destacam-se a Touche Française, Tallegio, Camembert, Roquefort, Chévre. Já dentre os molhos especiais para saladas, as Sauce Bordalaise, Vin Rouge, Hollandaise, Vinagrette Française, Moutarde de Dijon são algumas das melhores pedidas.

Pratos quentes e especialidades do sushiman também compõem o buffet. As sobremesas são especialmente elaboradas pelo chef Patrick Ferry. Entre as maravilhas do chef, delicias como la Louche Française, mousse de Chocolate, Éclair, Saint Honorée, ovos nevados, tartelles variadas, e, é claro, o inigualável Mil Folhas, eleito pelo jornal New York Times como o melhor da América do Sul.

Além disso, há sucos com frutas variadas e as famosas pâtisseries e boulangeries, com croissants, brioches, pão de passas e pão de chocolate, entre outras 90 delícias à disposição dos visitantes todos os domingos.

Outro destaque do Brunch é o Sofitel Kids, espaço reservado especialmente para crianças com a presença de monitores. O Espaço dispõe de crachá de identificação das crianças, cama elástica, piscina de bolinha, vídeo game, jogos, leitura, pintura e um menu exclusivo desenvolvido especialmente para os pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário