sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Evento: Semana Mesa SP


Na Semana Mesa SP você estará lado a lado com especialistas, formadores de opinião, personalidades de todo o país e do mundo. Além de muita informação de qualidade, tem prática e diversidade.

São 8 mil m2 com mais de uma centena de expositores e atividades diárias em vários segmentos: palestras, workshops e degustações, entre outras. Você, por dentro, com os principais nomes da gastronomia.

Chefs Palestrantes:

Chef Luciano Tona
O chef italiano Luciano Tona é diretor técnico da Scuola Alma, uma das principais escolas de gastronomia da Itália.

Chef Helena Rizzo
A talentosa chef faz sua leitura da cozinha brasileira como poucos. Neste ano, o Maní, restaurante dela e do marido Daniel Redondo, ganhou nada mais nada menos que o posto de 74º no ranking da revista inglesa Restaurant.

Chef César Santos
O chef César Santos, que é apontado como o embaixador da cozinha pernambucana, fará uma aula imperdível no Ao Vivo. Um dos pioneiros a romper padrões ao mostrar que gastronomia se faz, sim, com carne de sol, cabrito e afins.

Chef Thomas Troisgros
Ele faz parte de uma das famílias mais importantes da gastronomia mundial. Porém, com muita personalidade, há tempos não precisa mais do sobrenome para evidenciar seu talento.

Chef Davide Oldani 
Não deixe de conhecer o Chef italiano que chegou a jogar na liga profissional júnior de futebol, o craque Davide Oldani.


Chef Moreno Cedroni


Conheça o Chef que começou na cozinha por acidente e hoje é considerado um dos chefs mais criativos da Itália, o incrível Moreno Cedroni. Clique AQUI para a Programação Completa do Evento.

Chef Dario Cecchini
Dario Cecchini, o irreverente chef açougueiro italiano, chamado de O Papa da carne, faz a melhor bisteca Fiorentina do mundo.

Local: 
Centro Gastronômico do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro

Ingressos e dúvidas: 
Fone: 11 3393-8839 faleconosco@semanamesasp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário