sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eventos com bebidas harmonizadas.


Além dos serviços de consultoria, cursos, degustações, jantares harmonizados, entre outros que a WINET se compromete a fazer da melhor maneira possível, eles agora desenvolveram um serviço muito bacana: Indicar e comprar vinhos para eventos (casamento, batizados, aniversários, festas, jantares, etc...) tanto para o mercado corporativo como para pessoa física. 

A idéia surgiu pela parceria e bom relacionamento que a empresa mantém com algumas das principais importadoras do país, garantindo algumas facilidades e descontos para seus clientes, variando de acordo com o vinho e a quantidade.

Esse diferencial não é acrescido no valor do serviço contratado. Pelo contrário: Muitas vezes os clientes  acabarão pagando um pouco menos que se comprassem numa loja e receberão os vinhos em casa/escritório. 

Por esta razão, esta compra pode ser feita com rótulos pré-determinados ou ainda após a análise do  “briefing” do evento, para entender o que o objetivo e a situação em que os vinhos serão servidos, onde o André Rossi indico algumas opções. Sem limite mínimo nem máximo de garrafas.


Sobre a WINET
Um dos princípios e objetivos da WINET é desmistificar e facilitar o acesso do vinho às pessoas, indicando produtos que muitas vezes não conhecemos e que acabam nos surpreendendo pela qualidade e pela famosa relação custo-benefício. 

Um comentário: