segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mundo de Aromas e Sabores

As cachaças FULÔ˙ oferecem um mundo de aromas e sabores através da arte do envelhecimento em madeiras selecionadas.

A escolha da madeira no envelhecimento é uma arte que diferencia as cachaças de qualidade.
A madeira confere à bebida aromas e sabores únicos diferenciados e, por isso, a escolha da cachaça é fundamental na hora de se preparar uma caipirinha ou drink especial.

NÊGA FULÔ® CARVALHO é envelhecida por 24 meses em exclusivos barris de carvalho, que foram previamente utilizados no envelhecimento de whiskies escoceses. Destaca-se pelo paladar clássico, que proporciona sensação suave e longa ao ser degustada. O aroma leve sugere notas bem equilibradas de baunilha e amêndoa. Harmoniza com petiscos, como bolinhos e pastéis, e caldinho de feijão.

FULÔ IPÊ˙ é envelhecida por 18 meses em tonéis desta típica madeira brasileira, apresenta um sabor duradouro e uma sensação aveludada em cada gole. O aroma suave e equilibrado sugere notas de sândalo e ameixa. Harmoniza com queijos, patês e nozes.

FULÔ JEQUITIBÁ˙ apresenta um sabor envolvente e levemente rústico. A cachaça envelhece por 18 meses em tonéis de jequitibá, o que permite que o sabor original da cana se destaque e adiciona aroma fresco e sabores delicados, com toques cítricos e notas minerais. Harmoniza com aves, grelhados e frutos do mar.

APRECIE COM MODERAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário