quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Serafina em São Paulo

“Com sete casas em Nova York, Philadelfia e Hamptons, a rede de restaurantes italianos Serafina, grande sucesso em Manhattan desde 1995, abre sua primeira unidade fora dos Estados Unidos no coração dos Jardins.

Um dos restaurantes preferidos de famosos como Tom Cruise, Leonardo DiCaprio e Hillary Clinton, o Serafina traz seu autêntico cardápio de clássicos italianos.

A filial paulistana traz um pedacinho da Itália em cada detalhe e não segue os padrões das casas nova-iorquinas. Nas paredes, fotos em PB e gravuras da artista plástica italiana Michela Martelo, com desenhos e frases típicas das trattorias napolitanas. Michela, que é radicada em Nova York, também foi a responsável por todos afrescos da rede. Além disso, na entrada, quatro arcos estilo renascentistas separam a varanda do bar e do salão principal. Um forno a lenha, instalado ao fundo do salão junto às mesas, faz com que o delicioso cheiro dos preparos invada todos ambientes. E, atrás da casa, uma vila Toscana ao ar livre com pintura do Coliseu e com direito a um pé de limão siciliano bem ao centro e mesinhas ao redor.”

Serafina
Al. Lorena, 1.705, Jardins
Tel. (11) 3081-3702
Horário de funcionamento: De segunda à domingo, das 12h a 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário