quinta-feira, 24 de junho de 2010

Krug Room


Os amantes do extraordinário champagne Krug têm um espaço privilegiado, em São Paulo, para apreciar este champagne único - o Krug Room. Antes encontrado somente nas cidades de Berlim, Hong Kong, Londres e Las Vegas, agora o mais novo e exclusivo Krug Room do mundo está localizado no restaurante Kinoshita, em São Paulo.

O Kinoshita e seu chef, Tsuyoshi Murakami, foram eleitos melhor restaurante e chef, em 2008, pela Revista Veja edição nacional e, em 2009, pela revista Prazeres da Mesa. Murakami, que introduziu no país a kappo cuisine, cozinha que combina sabores, aromas, texturas exóticas e harmoniza perfeitamente com Krug, também foi laureado individualmente como melhor chef, em 2008, pela revista Veja São Paulo.

O Krug Room tem capacidade para 12 pessoas e foi decorado conforme os padrões internacionais da maison: as taças, próprias para a degustação do champagne, vieram exclusivamente da França juntamente com os guardanapos em linho bordado, jogos americanos e almofadas em seda dourada, tudo personalizado especialmente para o espaço. Já os ohashis e as louças, verdadeiras obras de arte, vieram do Japão.

O espaço superexclusivo que pode ser reservado para grupos de seis a doze pessoas com serviço personalizado: uma autêntica geisha acompanhará a experiência, fazendo da degustação uma ocasião mágica.

O Menu Kappo Krug foi criado especialmente para ser degustado no Krug Room com a Krug Grande Cuvée.

Nenhum comentário:

Postar um comentário