sexta-feira, 16 de abril de 2010

Apaixone-se com Moët Rosé


A Moët & Chandon apresenta edições especiais de seu Moët Rosé inspiradas no cupido, o símbolo mais poderoso do amor

Para celebrar o dia dos namorados, a Moët criou duas edições especiais do seu Moët Rosé Imperial, a Moët Chill Box e a Moët Rosé Gift Box Cupido, decoradas com o Cupido (o coração, o arco e a flecha). O Cupido, Deus romano do amor, viajou o mundo todo flechando as pessoas e fazendo com que elas se apaixonassem.

A Moët & Chandon Rosé, o champagne famoso por ser o elixir do amor, tem um estilo único que desperta uma ampla gama de sensações. Suas borbulhantes pérolas rosa revelam aromas expressivos de morangos silvestres e groselhas, fazendo dele o acompanhamento ideal para celebrações em grande estilo.

Moët Chill Box Rosé
A Moët & Chandon traz o seu mais novo objeto de desejo: a Moët Chill Box Rosé. O cooler cilíndrico cor de rosa, que mantém a garrafa na temperatura ideal por duas horas, vem acompanhado de uma garrafa de Moët Rosé Impérial, a expressão mais extrovertida e sedutora do estilo Moët.


Moët Rosé Gift Box Cupido
Pensando na melhor maneira de celebrar o amor, a Moët & Chandon criou uma embalagem ideal para os apaixonados: inspirado no champagne mais romântico do mundo, a Moët Rosé, o Gift Box Cupido é a melhor indicação para o dia dos namorados. O coração e a flecha são os mais famosos elementos associados à paixão, tornando sua presença uma maneira elegante e sofisticada de celebrar datas românticas.

Disponível a partir de maio 2010.


APRECIE COM MODERAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário