terça-feira, 20 de outubro de 2009

Belvedere traz para o Brasil Belvedere IX


Belvedere traz para o Brasil Belvedere IX, edição limitada da vodka super premium idealizada pelo grafiteiro sueco André Saraiva. Seu sabor único e inédito conquistado com o blend de 9 ingredientes surpreendentes: guaraná, gengibre, ginseng, açaí, eucalipto, amêndoa doce, jasmim, cereja negra e folha de canela que são macerados com a vodka Belvedere em destilarias na região de Cognac, na França.

Ao degustar Belvedere IX, é possível sentir notas florais, aromas levemente apimentados com frutas cítricas e gengibre, com um leve toque de menta ao olfato. No paladar, é marcante e intrigante com um leve toque apimentado, seguido pelo calor do gengibre. Macio e ao mesmo tempo intenso, com a complexidade da menta e temperado pela sutileza das amêndoas e jasmim. Ao final, percebe-se o característico toque de baunilha e pimenta branca de Belvedere.

“Nunca antes existiu um destilado criado especialmente para envolver a sedução e escuridão da noite. A combinação dos 9 ingredientes da IX incorpora a atmosfera da noite e oferece o antídoto perfeito para diversificar a experiência comum quando falamos em bebidas” diz a embaixatriz mundial da Belvedere, Claire Smith.

Claire sugere que Belvedere IX seja apreciada pura e muito gelada, com uma rodela de laranja lima, para exaltar os toques cítricos e picantes da vodka, ou em drinks longos. IX cai bem com bitters, como suco de laranja lima ou água tônica, que reforçam sua natureza fresca e botânica.


Vale experiementar! E se curtir, faça estoque! A edição é limitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário